Geromel, antigo jogador de Chaves e V. Guimarães e central do Grémio há 11 temporadas, anunciou esta terça-feira que vai pendurar as botas em dezembro, mês em que termina a época no Brasil.
"Gostaria de anunciar que decidi terminar a carreira no final do ano. Como sempre tive muito respeito e carinho pelos adeptos, gostaria que eles soubessem por mim. Sei que ainda faltam dois meses para o final do ano, vou continuar a dar o meu melhor como sempre fiz na última década. Esta é a minha decisão final", disse Geromel, de 39 anos, numa conferência de imprensa, citado pelo 'GloboEsporte'.
Geromel iniciou a formação no Palmeiras e depois rumou a Portugal para representar o Chaves, onde se estreou pela equipa principal em 2004/05. Depois, esteve três temporadas no V. Guimarães, clube pelo qual realizou mais de 70 jogos. O central seguiu a carreira na Alemanha, onde jogou ao serviço do Colónia durante quatro épocas, e em Espanha, onde vestiu a camisola do Maiorca. Em 2014, regressou ao Brasil para representar o Grémio, clube onde ficou até hoje.
Leia também: Com a demissão de Tite, Flamengo não completa temporada com mesmo técnico há 13 anos